domingo, 15 de abril de 2007
O espetáculo.
A primeira luz. A segunda, a terceira, várias, indecisas... Acesas, pareciam peças de um colorido impiedoso. Abriram-se as cortinas, inflamáveis, lascivamente cegas, rubras de pecado e de vergonha. Em meio a sua delicadeza disforme de bailarina, nasceu um rosto cínico, pintado de cores indefiníveis e irrefutáveis. Carnavalescas, fúnebres, pálidas. Parecia uma arte sem rascunho, sem ensaio, somente um escândalo inacessível de suas vontades tímidas. Sua coreografia ritmava meus gritos, dispunham-no numa seqüência tão constante, quanto bela, tão pálida, quanto breve. Vestiu a poesia da fêmea de mim, calçou versos cor de letargia. Respirava meu sufoco impróprio. Era a perfeita escultura da mentira condenada. Era a linda estrofe de meu colo ansioso. Seu tango solitário recitava faces de dúvidas irremediáveis, confundindo-me, aos poucos, com o meu medo de não me ser. Seus passos trôpegos dançavam minha dança épica. Seus olhos calados sorriam minha boca muda. Seus olhos calados sorriam. Minha boca, muda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Não sei pq, mas esse foi o que mais me tocou até agora! O.o
Adorei.
Perfeito!
Saudaaaaades!
E que lerdeza é essa de Nallim pra postar?
Não é lerdeza, é falta de inspiração...
Não gosto de postar por obrigação.
hahahaha!
eh isso ae, bayba!
e depois desse meu parto, espero ter "inspiração" logo...
me exaustou... =p
Vindo de vc, é lerdeza!
dona esperteza falou.
ok ok ok
Esse texto é "a perfeita escultura da mentira condenada" que existe quando se sonha um sonho que se lembra na manhã seguinte e acorda meio bêbado, com os olhos meios turvos. Parece o espetáculo de sofrer por amor que eu tanto gosto...parece a descrição de um amor novo que vai surgindo [em mim].
.
lindo!
lá vai eu, comentando de novo, neh?
:P
da outra vez eu disse q jah estava ficando sem graça vir aqui, caio.
ôh, só se deve elogiar... isso enjoa. hahahaha!
como ativa pela timidez, mais uma vez digo q vc conseguiu expressar certinho o q isso faz na gente... um escândalo inacessível de vontades íntimas.
Achei sem querer...querendo...
e...
mto Lindo!
=D
"Seus olhos calados sorriam."
^^
Postar um comentário