quinta-feira, 13 de março de 2008

Catalepsia


A parte mais ignóbil de mim mesma percorre os espaços entre os olhares que me são dados, transpassa toda a candura que anteriormente me cabia. Aquela parte que nem sempre se mostra, a mais abjeta, a mais vil.
Os meus pensamentos mais torpes são desmascarados e, desnudos, ratificam o que sou capaz de fazer. As minhas vergonhas são expostas, levantadas ao alto por aqueles que pretendem validar seus orgulhos.
A verdade é que a gente continua a tentar...

3 comentários:

Anônimo disse...

(...)A verdade é que a gente continua a te despir! Não por um simples querer ou mero prazer, distração para os olhos, mas por gostar de te ver inteira, SEMPRE!

José Rocha disse...

"As minhas vergonhas são expostas, levantadas ao alto por aqueles que pretendem validar seus orgulhos."

isso aqui é uma coisa que acontece muito com as pessoas...
que viagem esse texto
=P

bjo

Raíssa Caldas disse...

Quantos textos interessantes!